Mini Vlog #35: Meu primeiro evento

No último dia 13 de maio participei do evento Empodere-se 021 em Santa Teresa no Rio de Janeiro. Foi o meu primeiro evento como expositor e nele pude levar todo material que tenho produzido até então por meio do financiamento coletivo e investimento pessoal e foi uma maravilhosa experiência.

Cheguei lá por volta das 8:30h da manhã para arrumar a barraca antes da abertura (às 10h), o dia estava bonito, o clima estava em ótimas condições para receber o público no Centro cultural municipal Parque das Ruínas, um lugar muito bonito que visitei pela primeira vez neste dia.

O carinho e a ótima receptividade do público e dos colegas expositores foi ótima e o dia foi corrido, mas muito agradável.

Alguns momentos de representatividade negra me deixaram realmente emocionado. Teve um menino que pediu para os pais comprarem as artes que lembravam ele, crianças querendo levar a Mulher Maravilha Negra de presente para a mãe, a galera que viu o Kamen Rider de Black e lembrou da infância assistindo tokusatsu, a emoção da galera encontrando pessoas negras desenhadas com o folclore e outros momentos de carinho que nem conseguiria descrever.

Com as baterias recarregadas, fiz um Mini Vlog falando um pouco do evento e mostrando algumas imagens que consegui gravar no meio do corre-corre.

Valeu muito a pena e espero retornar em outras edições 🙂

Outros eventos em 2017

Estou rastreando e me inscrevendo em tudo que é evento que vejo, tanto no Rio de Janeiro quanto fora (mesmo que pra fora do estado eu precise me planejar mais), e certamente estarei em outros nesse ano.

Essa rotina faz parte da vida do publicador independente e, apesar do trabalho que dá, vale a pena pelas pessoas. O retorno financeiro é muito difícil e por motivos que o tornam um tema complicado que deixarei para um outro momento, pois o Mini Vlog da Publicação Independente continua! Ainda tem bastante coisa para falar sobre isso…

Continue ligado nas minhas redes sociais que logo estarei anunciando novidades sobre outros eventos e tudo mais.

Obrigado a todos e até!

Salvar

Salvar

Salvar