Quadrinho financiado com sucesso!!

Sim!!

Atingi a meta!!

A Vida de Awvas vai ser impressa!!

Com o apoio do financiamento coletivo eu conseguirei publicar meu primeiro quadrinho de maneira independente (sem nenhum apoio de editoras)! Cheguei a 104% da meta no Catarse que por pouco não acontece, mas tá lá e agora é só alegria… quero dizer, trabalho! Serão 2 meses bastante intensos para conseguir entregar esse projeto em dezembro (se os deuses permitirem).

Com a ajuda de crowdfunding conseguirei alcançar uma vontade que tenho em publicar um quadrinho desde pequeno.

Antigas
Senta que lá vem história…

Como boa parte das crianças, sempre fui aquela que gostava de desenhar e tal (que desenhava todos personagens e histórias dos RPG que mestrava), mas sempre tive vontade de ir além e dessa aspiração intensa que nasciam meus fanzines. Em vários períodos da vida me flagrei criando histórias baseadas em personagens que eu gostava e assistia na TV, nos quadrinhos, no cinema e dos games.

No início eu gostava de misturar todos eles, depois comecei a criar histórias que eu gostaria de ver (fanfics), após isso veio a vontade de usar eu e meus amigos como personagens e agora estou no caminho de criar histórias 100% originais. Foi uma evolução natural de pensamento, mas agora com uma visão de que preciso estudar para me tornar profissional e tentar ser bom de verdade.

Todos que me apoiaram de qualquer forma fazem parte dessa história!

Muitos memes, muita divulgação, muitos amigos Pokémon raro, muita gente linda que nunca vi… OBRIGADO aqueles que acreditaram!!

Bem, já nem sei mais como agradecer, tenho MUITO trabalho pela frente (espero não enlouquecer mais), fim do ano já está aí e espero fazer o meu melhor para alcançar um ótimo trabalho. Peço para que me acompanhe pelas redes sociais que vou bombardear vocês de atualizações diárias de todo o processo de produção até a entrega dos impressos e recompensas.

Me siga pelo Instagram e/ou Twitter

Até mais!