Mini Vlog da Publicação independente #33 : A chegada

Os quadrinhos chegaram!

Após muitos contratempos e problemas com distribuidores durante o processo, o projeto que foi financiado coletivamente está concluído. A trabalheira foi realmente mais difícil que imaginava e passei por tudo que é tipo de problema, mas nasceu e agora é partir para a última etapa que é a preparação dos envios para os apoiadores.

Essa etapa ocorrerá em 2 partes. A primeira leva atenderá aqueles que contribuíram na faixa de 25 até 40, que pretendo postar até o fim dessa semana. A segunda leva será dos que contribuíram de 45 para cima, que devo enviar em 2 semanas, pois estes ainda estou terminando de produzir as aquarelas e nanquins que vão nos pacotes de recompensas.

Para quem desejar comprar os quadrinhos por fora, ainda estou pensando em um esquema justo e seguro para vender online numa lojinha com várias formas de pagamento e tal, mas por enquanto você pode acertar comigo que eu envio após transferência bancária (ou você poderá me encontrar pelos eventos da vida… vamos ver…).

Muito obrigado a todos que apoiaram (e apoiam) nessa aventura e continue acompanhando as novidades através das minhas redes sociais.