O Folclore BR: Uma Nova Visão é um projeto cultural de criação de conteúdo para um público que se sente um pouco perdido nos debates culturais ou que buscam imersão nas temáticas entorno do folclore brasileiro. Buscamos constantemente aprimorar o diálogo entre questões da nossa cultura usando o universo pop internacional como uma das ferramentas para tricotar essa colcha de retalhos com grandes dilemas da sociedade e questionamentos pertinentes da atualidade.

Provamos ser possível criar conteúdo analisando a nossa cultura popular com orgulho através de podcast, vídeos curtos, textos de pesquisa e opinião, postagens nas redes sociais, investigando memes, jogando mesas de RPG ou gameplay e tudo isso entorno dessa mesma temática.

Seguimos diariamente criticando, observando, lendo, nos posicionando e aprendendo sobre um assunto que a cada dia parece se tornar ainda mais relevante: investigar quem nós somos no meio dessa multiculturalidade brasileira.

**Todos os argumentos e conteúdos desse projeto estão em desenvolvimento. Clique neles para saber mais ou aguarde por novas atualizações**


Considere apoiar o projeto:

Este trabalho é feito com muito amor e você pode fazer parte disso colaborando para que essa produção continue através das campanhas de financiamento coletivo recorrente nas plataformas Picpay ou Catarse e pode apoiar livremente pelo PIX para OLA@FOLCLOREBR.COM

 

 


Redes Sociais do Folclore BR:

 

EMAIL para contato: ola@folclorebr.com

Compartilhe essa ideia!